Tampa Bay Lightning x Toronto Maple Leafs

Por Flávia Mayrink

10 de março de 2020

Mal sabíamos nós que o jogo Toronto Maple Leafs x Tampa Bay Lightning seria o último da nossa hockey road trip. =(

Por causa da crise do coronavírus e por 2 jogadores da NBA testarem positivo, a NHL decidiu, no dia 12 de março, pausar a temporada. Estávamos em Niagara Falls, indo para Buffalo no dia seguinte, quando teria um jogo contra o Boston Bruins. Mas saúde em primeiro lugar, sempre, e não temos o que reclamar do nosso último jogo de hockey da viagem (bem, a Gra tem...).

O jogo foi no último dia em Toronto, um dia inteiro dedicado ao hockey: visita ao Hall of Fame pela manhã e tarde e partida à noite. Perfeito!!!!

 

Entramos na Scotiabank Arena e nos separamos: Gra foi para o warmup do Lightning e eu para o do Maple Leafs, pois queria ver dois jogadores que gosto do time: Auston Matthews e Frederik Andersen. O que eu falei sobre Braden Holtby também se aplica ao Andersen: se Marc-Andre Fleury não fosse o goleiro de Vegas Golden Knights, eu gostaria que fosse o Andersen. Se ele consegue ter números tão bons com um time inconstante como o Maple Leafs, fico imaginando como seria em Vegas...

As pessoas adoram falar que o problema do Maple Leafs é a defesa, mas, na minha opinião, é um todo. O time muitas vezes parece desistir na metade do jogo, falta aquela força de vontade, de vencer, a garra mesmo. A impressão que me passa é que é um time que não tem noção do quanto poderia ser bom, considerando os talentos que têm. Ou talvez não falte nada e realmente seja isso mesmo.

Fomos para o jogo com o objetivo de ver a vitória do Lightning, mas eu também queria ver um gol do Matthews e boas defesas do Andersen. E consegui. Com vários desfalques, Tampa não conseguiu vencer e Toronto levou por 2x1.

De todos os jogos que assistimos na hockey road trip, Toronto foi o que mais achei no "clima", digamos assim. Os torcedores são apaixonados e incentivam o time o tempo todo. Se estiver na cidade, arrume um dia para ver um jogo, vale a pena.

 

Apesar do resultado não ter sido o que a Gra queria, saímos satisfeitas do jogo. Gra viu 3 vitórias do Lightning em 4 jogos e fechamos de maneira praticamente perfeita o último dia de jogo de hockey na nossa road trip.

Rotas com Sabor

©2019 by Flávia e Graciela Mayrink. Proudly created with Wix.com

  • Instagram Graciela
  • Instagram Flávia

Nossas Rotas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now