©2019 by Flávia e Graciela Mayrink. Proudly created with Wix.com

Garrison Tavern

Por Graciela Mayrink

505 Water Street, Tampa, Flórida

Tel.: +1(813) 204-6390

Site: garrisontavern.com

Chegamos em Tampa (Flórida) no dia 02 de fevereiro de 2020 - a final do Super Bowl, então não podíamos perder a chance de entrar no clima e assistir o jogo em um sport bar. Nossa escolha foi o Garrison Tavern e não poderia ter sido melhor.

O bar fica no saguão do hotel Marriott Water Street e o ambiente é bem descontraído e no clima esportivo: várias TVs espalhadas ao redor das paredes e um telão gigante ao lado do bar, formado por 9 televisões. Nossa mesa era bem de frente para ele, dando uma bela visão: Impossível não ficar empolgada com cada jogada que acontecia. Imagino como deve ser muito bom assistir um jogo de hóquei lá. Mas isso vai ficar para uma próxima vez, já que desta vamos assistir na Amalie Arena os dois que acontecem em Tampa enquanto estamos na cidade.

No fundo do bar existe uma tela que vai de cima a baixo da parede onde você pode interagir e jogar hóquei, golf, entre outros esportes.

Agora, o melhor: a comida! Nós comemos muito, mas ao longo do dia. Não somos de sentar e comer muito de uma vez só, então escolhemos primeiro um nachos para dividir. E não nos arrependemos: foi o melhor que já comemos em toda a nossa vida! Somos viciadas em nachos e, quando encontramos um lugar que serve, pedimos, sempre na busca do perfeito, o que aconteceu dessa vez.

As tortilhas estavam sequinhas e crocantes e os toppings eram todos deliciosos. Tinha carne, queijos, feijão, guacamole, sour cream, pimentão de todas as cores e, claro, pimenta. Tudo muito gostoso. E a porção era tão farta que deu para nós duas. Fico pensando como iremos comer outros e não comparar após o nachos do Gavern...

 

Para arrematar, escolhemos duas sobremesas: Mocha Ice Cream Sandwich, que é uma espécie de sanduíche de sorvete de amêndoas com uma casquinha de praliné de amêndoas acompanhado de framboesas, e Banana Peanut Butter Tart, um creme de manteiga de amendoim com bananas caramelizadas e uma base de chocolate com amêndoas. Divinos!

E para completar a experiência deliciosa na Garrison Tavern, todos os funcionários que nos atenderam foram extremamente simpáticos, com destaque para o Isaiah, nosso garçom, que foi perfeito a noite toda, sempre preocupado se estava tudo bem. Ele é um fofo.

Não poderíamos ter começado melhor nossa estadia em Tampa. E, como vamos voltar na cidade outras vezes por causa do Lightning, a Garrison Tavern vai sempre estar incluída no nosso roteiro.

Rotas com Sabor

  • Instagram Graciela
  • Instagram Flávia

Nossas Rotas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now