Hollywood Studios

Por Graciela Mayrink

Um dia inesquecível

Estávamos muito empolgadas para irmos ao Hollywood por causa da nova área do Star Wars, e a única certeza que eu tinha no dia 31 de janeiro de 2020 era que precisava pilotar a Millennium Falcon.

 

Chegamos cedinho, às 7h, quando abriu, e o parque já estava cheio por causa da nova atração Rise of Resistance. Para conseguir ir nela, precisa entrar em uma fila virtual e, para garantirmos um lugar, precisávamos estar lá dentro na hora que os lugares fossem liberados, pois eles são limitados. Foi um stress danado na hora em que a fila virtual começou, mas conseguimos nossos lugares! Desde então eu sabia que aquele dia seria bom. =)

Com o lugar garantido, fomos para a nova parte do parque, Star Wars: Galaxy's Edge, porque era hora de conseguirmos andar na Millennium Falcon, só que praticamente todo mundo do parque foi também. Uma multidão indo para o mesmo lugar que a gente, mas foi bem tranquilo. É muito difícil descrever o que foi ver a Millennium ali, bem na nossa frente. Só mesmo quem é fã de Star Wars para entender o significado dessa nave, de estar ali, de ver pessoalmente algo que marcou nossa infância.

A fila estava dando 70 minutos de espera, mas estava andando muito rápido, então decidimos arriscar. Nós não temos muita paciência para ficarmos em filas demoradas, então sempre procuramos as atrações onde as filas estão menores. Fomos entrando e é tudo muito legal, como se estivéssemos em um hangar/oficina. Fomos subindo e aí dá para ver a Millennium por cima através de um vidro. Ainda era tudo muito surreal, principalmente quando você "entra na nave". Está tudo ali, como nos filmes. Uma pessoa do parque forma as filas e distribui os cartões: 2 pilotos, 2 engenheiros e 2 atiradores. Quando o rapaz nos entregou os cartões de piloto eu quase surtei. Mal pude acreditar que meu sonho estava se realizando.

Na hora de entrarmos na cabine de comando foi tudo muito rápido, mas consegui tirar uma selfie na cadeira do Han (suspiros). A atração em si não é muito demorada, mas tentei curtir cada segundo. Ainda é totalmente surreal (e sim, vou repetir a palavra mil vezes para mim) ter realizado meu sonho de infância. <3

Depois de pilotar a Millennium, andamos pela área de SW, tiramos algumas fotos e fomos para a parte de Toy Story comer. Lanchamos na Woody's Lunch Box onde comemos um sanduíche de s'mores (que podia ter um pouco mais de recheio para ser totalmente perfeito) e provamos uma pop tarts, que é uma espécia de tortinha/biscoito com recheio e cobertura, muito comum no café da manhã das crianças nos EUA. Estávamos curiosas em experimentar, mas receosas porque a cara da pop tarts não é muito convidativa hahahahahah mas até que é bem gostosinha. Comeria de novo, mas não é nada ultramaravilhoso.

Depois de comer, fomos para a parte Star Wars: Launch Bay para sabermos do que se tratava, porque tendo Star Wars a gente vai atrás. A funcionária da atração informou que a gente poderia conhecer o BB-8, o Chewbacca e o Darth Vader, e fomos para o lado negro da força hahahaha mas não é todo dia que se tem a chance de conhecer o vilão mais poderoso de todas as galáxias.

A fila estava pequena, apenas 15 minutos (como assim, gente? É o Darth Vader!) e o lugar para esperar é bem legal, com vários sabres de luz dispostos (inclusive o do Vader). Encontrá-lo foi muitoooooooo legal, se você é fã da saga, vale a pena a experiência. Da fila, fomos para uma sala separada e ele se aproximou. A Flá estava com uma blusa escrita "Trust me I am a Jedi" e eu com outra com o capacete dele e o escrito "Keep Calm and Use the Force" e ele interagiu com a gente baseado nos dizeres das blusas. Tiramos várias fotos e até uma selfie. \o/

De lá, fomos comer na Ronto Roasters (que fica na parte de Star Wars) um sanduíche de mesmo nome e tomamos um Black Spire Hot Chocolate. O lugar é muito pequeno e com poucas mesas, mas tem um restaurante do lado que estava vazio na parte aberta, então sentamos lá. O sanduíche é bem gostoso, mas a bebida era um pouco estranha (não beberia novamente). Ficamos vigiando as filas menores pelo aplicativo da Disney e fomos para a atração Star Tours - The Adventure Continues, que já existia e é muito legal. Ela simula um voo em uma nave, é mais demorada que a Millennium e você consegue curtir bastante.

Depois fomos no Toy Story Mania! na parte do Toy Story, que é uma atração em que você vai "atirando" em alguns alvos e marcando pontos, um pouco parecida com a do MIB da Universal. Quando saímos, a Flá viu que a Rock 'n' Roller Coaster, a montanha-russa do Aerosmith, estava fechada e teve a ideia de irmos até lá esperar um pouco para ver se voltava a funcionar. Nós amamos essa atração, ela é muito legal! Ficamos apenas uns 10 minutos esperando e voltou a funcionar, então nem pegamos fila. Ela é no escuro com algumas luzes jogadas em partes estratégicas dos trilhos, para dar mais emoção, similar a Space Mountain, do Magic Kingdom. Ah, e você vai com Walk This Way tocando na maior altura no ouvido. Quando saímos, a fila estava pequena e fomos novamente.

Já era hora de comer novamente (hahahahaha) e a escolha foi o Totchos, do Woody's Lunch Box, a mesma lanchonete que havíamos tomado o café da manhã. Estava muito bom!

Quando saímos de lá, a Flá viu no aplicativo que a fila da Millennium estava com 30 minutos de espera e fomos até lá. Nem demorou isso e conseguimos andar novamente na atração. Desta vez, fomos engenheiras e sentamos atrás na nave, o que foi legal porque deu para ver tudo com mais calma e detalhes. Na primeira vez, eu estava tão empolgada e emocionada que tudo aconteceu tão rápido, então ir novamente foi legal para marcar bem a experiência na atração.

Quando deu a hora de irmos para a Rise of Resistance, a emoção estava a mil. A atração é bem diferente de tudo que a Disney já fez. Não vou ficar falando dela para não estragar a surpresa, só posso dizer que o stress da manhã valeu a pena.

 

No final do dia, teve um show de encerramento de Star Wars na área central do parque. É bem legal, eles intercalam as cenas de todos os filmes da saga e efeitos especiais. Mesmo quem nunca assistiu ou não é tão fã vai curtir.

Saímos de lá cansadas, mas realizadas. Foi meu melhor dia na Disney até hoje!

Rotas com Sabor

©2019 by Flávia e Graciela Mayrink. Proudly created with Wix.com

  • Instagram Graciela
  • Instagram Flávia

Nossas Rotas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now