©2019 by Flávia e Graciela Mayrink. Proudly created with Wix.com

The Mark Addy Inn

Por Graciela Mayrink

Endereço: 56 Rodes Farm Drive, Nellysford, Virginia
Tel.: +1 (434) 361-1101
Site:
mark-addy.com

Hotel

Ok, posso riscar dormir em uma casa de bonecas de tamanho real da minha lista de sonhos. Ao chegar ao The Mark Addy Inn, eu sabia que teria uma das melhores noites da minha vida.

Este bed and breakfast fica em um pedaço da Virgínia tão agradável, cercado de natureza e calmaria, que mais parece saído de um conto de fadas. A casa é linda, tanto por fora quanto por dentro. Todos os detalhes foram pensados para tornar a estadia dos hóspedes uma das melhores experiências possíveis.

Na frente da casa há um lindo chafariz, com um caramanchão do lado esquerdo. Na varanda, várias mesas estão dispostas para quem quiser apreciar a bela vista e o clima da região. 

No primeiro andar, logo que você entra, há um hall acolhedor, com sofás e poltronas. Várias salas se dividem, algumas com mesas postas para o café da manhã, todas com louças e talheres tão fofos. Em uma outra sala, há cortesia de cookies e vinho quente para quem quiser saborear. Os quartos ficam no segundo andar.

Só foi uma pena ter perdido a chance de conhecer os donos do local, que estavam em uma viagem por Israel. Mas não vai faltar oportunidade porque pretendemos voltar em breve, ficamos apaixonadas por tudo.

Quarto

O nosso quarto era imenso. Sério, era muitooooo grande! Uma coisa fofa demais: havia duas camas de solteiro, um sofá próximo da janela, um closet, uma mesa/penteadeira grande com cadeira, mesinhas de cabeceira, uma cômoda, um outro sofá estilo antigo e vários abajures lindos.

 

As paredes eram pintadas com desenhos de flores e uma falsa lareira, também toda pintada, enfeitava o lugar. Na parede em cima das camas havia uma espécie de cerca com uma planta, tudo deixando o ambiente ainda mais acolhedor.

Vários outros detalhes tornaram o quarto ainda melhor, fazendo com que nos sentíssemos em casa, ou em um sonho. Em cima da cômoda havia uma pilha de livros e na mesa/penteadeira dois bombons de boas vindas.

O ar-condicionado/aquecedor funcionou muito bem e o sinal do wi-fi era ótimo. A acústica do quarto também era muito boa, assim como a cama, extremamente confortável.

O banheiro era grande e no estilo antigo, com uma banheira cercada por uma cortina. O B&B disponibiliza artigos de banho. A preocupação com todos os detalhes é percebida em cada canto da casa: em cima do papel higiênico havia uma flor feita com o próprio papel.

Localização

A localização do hotel foi ótima para nós: ele estava próximo ao início da Skyline Drive, facilitando nossa viagem no dia seguinte, com acesso rápido à estrada.

O fato de estar em um lugar tão tranquilo foi perfeito porque nos permitiu descansar de uma longa maratona de viagens que fizemos antes de chegamos a Nellysford. E deu para recarregar as baterias para a viagem do dia seguinte e a maratona que seria Washington.

Café da manhã

O café da manhã em um Bed and Breakfast é muito estilo norte-americano e uma experiência distinta e enriquecedora.

Antes de começarmos a road trip, estávamos com medo da comilança ou de ser tudo muito pesado, mas confesso que estou adorando viver algo tão diferente do que temos no Brasil.

No The Mark Addy Inn, o primeiro prato foi uma pera com uma calda que não sei exatamente dizer do que era, mas estava divina, cookies macios e deliciosos e amora. Depois, pudemos escolher entre metade de um muffin de blueberries ou cinnamon. E não achem que metade era pouca coisa, porque era gigante! Eu escolhi o muffin e estava delicioso, muito saboroso e macio, um dos melhores que já comi na vida. A Flá foi de cinnamon e também amou o dela.

O terceiro prato era um almoço no Brasil. Sério: 4 pedaços de carne (macios e deliciosos), batata souté e alcachofra. Eu amo alcachofra, algo que não se encontra em todos os lugares do Brasil, mas que aqui é extremamente comum. A comida estava muito boa e quase pedi uma quentinha para levar na estrada (hahaha). Foi algo muito diferente comer no café da manhã o que geralmente comemos no almoço, mas eu gostei muito e nos preparou para a viagem que viria a seguir.

Ah, e para beber havia suco de laranja e muito café com um creme delicioso que mais parecia um chantily. Uma refeição dos deuses.

Rotas com Sabor

  • Instagram Graciela
  • Instagram Flávia

Nossas Rotas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now