DoubleTree Fallsview Resort & Spa by Hilton

Por Flávia Mayrink

Endereço: 6039 Fallsview Boulevard, Niagara Falls, Ontario
Tel.: +1 (905) 358-3817
Site: NiagaraFallsDoubleTree.com

Hotel

Nós nos apaixonamos pelo DoubleTree Fallsview Resort & Spa by Hilton antes mesmo de chegar a Niagara Falls. Foi amor à primeira vista pelo site. As fotos já indicavam que o hotel iria realizar um dos nossos sonhos: nos hospedar em um lugar parecido com o The Great Northern.

Não sei se você já assistiu a série Twin Peaks. Eu e a Gra assistimos, e sempre achamos o hotel da série super charmoso: com estrutura e decoração rústica, em uma pequena cidade dos Estados Unidos, quase fronteira com o Canadá e ao lado de uma cachoeira. Invertendo as fronteiras, o DoubleTree Fallsview Resort & Spa by Hilton é exatamente isso. E ainda fica próximo das cascatas!

A recepção é linda, ficamos encantadas. Em frente ao balcão de atendimento, há uma cafeteria com vários lanches e café da Starbucks, que funciona até às 22h. Há também uma loja de cosméticos.

 

No andar embaixo da recepção, há uma piscina aquecida, uma sauna, uma sala de ginástica e um business center, onde você pode usar o computador e imprimir documentos que precisar de forma gratuita.

No segundo andar, fica o restaurante do hotel, mas, mesmo que você não pretenda comer lá, vale a pena uma visita, pois o lugar é muito bonito.

Todos os funcionários que encontramos foram extremamente atenciosos e solícitos, e a limpeza do hotel é perfeita. O wifi é gratuito e funciona muito bem, e quando você faz o check-in, eles oferecem um cookie delicioso de boas vindas!

Quarto

O quarto é muito, muito grande! Tem duas camas de casal muito confortáveis, uma cômoda com gavetas onde fica a TV, uma poltrona, mesa com cadeira e, entre as camas, há uma mesinha de cabeceira, com abajur e telefone.

A decoração combina bem com o estilo do hotel e também atendeu nossas expectativas de "hotel Twin Peaks". Logo após entrar no quarto, há um espelho grande, de corpo inteiro, preso à parede. Há um closet com cofre, ferro e tábua de passar roupas. 

Entre o quarto e o banheiro, há uma espécie de mini-hall, onde fica o frigobar e a cafeteira, com alguns chás e cafés de cortesia.

O banheiro é equipado com chuveiro dentro da banheira, bem padrão norte-americano, e a ducha é muito boa. Eles disponibilizam artigos de banho e secador de cabelo.

Nosso quarto tinha uma vista linda para o centro turístico de Niagara Falls e também para uma das quedas, o que adoramos! E, assim como no hotel em geral, a limpeza estava perfeita.

Caso deseje, é possível pedir refeição no restaurante do hotel para entrega no quarto.

Localização

O hotel fica muito bem localizado, próximo ao centro turístico de Niagara Falls e também às cascatas. Por isso, nem precisamos de carro para nos locomovermos na cidade: devolvemos assim que chegamos de Toronto.

Isso facilita tanto para conhecer a cidade quando para alimentação: há várias opções próximas ao hotel, além das já oferecidas dentro dele.

Vale lembrar que existem duas cidades chamadas Niagara Falls, ambas onde estão situadas as cataratas: uma do lado do Canadá e outra dos Estados Unidos. Elas se separam por uma ponte e em ambas é possível ver as quedas. Então, ao programar a viagem, tenha isso em mente para não ir parar na Niagara Falls errada da que você pretende. Desta vez fomos para a canadense, mas pretendemos voltar para conhecer a outra.

Café da manhã

Nós tomamos café da manhã no restaurante do hotel, o 
Buchanans Steak & Seafood, que fica localizado no segundo andar.

O sistema do restaurante é a la carte, não é buffet. Então você escolhe o que quer comer no cardápio e faz o pedido, que não demora para ser servido.

A escolha não foi difícil: chocolate quente (que vem com chantilly), french toast e waffles, tudo o que amamos. E não nos arrependemos: estava uma delícia. Tanto que no dia seguinte, repetimos o cardápio.

O restaurante é muito fofo, a decoração combina com o resto do hotel, e foi uma ótima escolha para comer o dia em Niagara Falls.

Assim como os funcionários da recepção, todas as pessoas que nos atenderam no restaurante foram extremamente simpáticas e atenciosas.

Rotas com Sabor

©2019 by Flávia e Graciela Mayrink. Proudly created with Wix.com

  • Instagram Graciela
  • Instagram Flávia

Nossas Rotas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now