©2019 by Flávia e Graciela Mayrink. Proudly created with Wix.com

Yonge Suites

Por Flávia Mayrink

Endereço: 209 Yonge St. Toronto, Ontario
Tel.: +1 (416) 477-7000
Site: yongesuites.com

Hotel

O Yonge Suites foi uma excelente descoberta em Toronto. Além do hotel ficar localizado em uma área central, perto de tudo, ele é ótimo em vários sentidos.

Um ponto alto do hotel é a segurança: para você entrar nele, precisa da chave do quarto (ou melhor, cartão magnético do quarto) para abrir duas portas de entrada, além de subir no elevador. Isso garante que apenas quem está hospedado no Yonge Suites entre no prédio. Ou seja, você dorme tranquilo.

No terceiro andar, há um business center, onde você pode usar o computador e imprimir documentos que precisar, além de ter uma área aberta para apreciar o tempo e que pode ser usado por fumantes - dentro do hotel é proibido fumar.

Eles oferecem serviço de camareira mediante pedido. E, se precisar de algo, há alguém para te ajudar 24h por dia - mesmo que não tenha ninguém na recepção, há um telefone onde você pode solicitar ajuda.

Há wifi gratuito, que funciona super bem!

Todos os funcionários que encontramos foram extremamente atenciosos e solícitos, e a limpeza do hotel é perfeita.

Quarto

O quarto é um mini-apartamento, muito grande. Quando você entra, tem uma cozinha, equipada com geladeira, fogão, microondas, máquina de lavar louças e até máquina de lavar e secar roupas! Nos armários, há vários utensílios que você pode usar durante sua estadia, incluindo liquidificador, torradeira e até uma jarra elétrica para esquentar líquidos. Muito prático!

Na cozinha, há também cafeteira e o hotel oferece como cortesia café, chocolate em pó e chás.

A cozinha é estilo americana, em conjunto com uma sala - tudo grande -, mobiliada com mesa, sofá, poltrona, televisão e uma mesa para trabalhos. Há um telefone, com um cartão que dá direito a uma ligação telefônica internacional grátis. Muita gentileza. Eles oferecem, também como cortesia, uma garrafa de água com gás e chocolate.

Há dois banheiros: um na sala e outro dentro do quarto. Os chuveiros são bons e há artigos de banho.

O quarto é bem grande. No que ficamos, havia uma cama king size de casal bem confortável, com duas mesinhas de cabeceiras e uma cômoda. O ar-condicionado/aquecedor funciona muito bem e em todo o apartamento.

Localização

O hotel fica muito bem localizado, em uma região central de Toronto. Sério: fizemos tudo a pé! Nós gostamos muito de caminhar, então isso não é um problema para nós, mesmo se o hotel for um pouco longe de alguns lugares, mas não foi o caso com o Yonge Suites.

Há um shopping muito grande em frente a ele, o Toronto Eaton Center, o maior da cidade. Então, se precisar de qualquer coisa, é só ir lá. Há também estações de metrô próximas, com uma entrada ao lado do hotel, mas como só caminhamos, não chegamos a usar.

Nas ruas próximas, você vai encontrar vários restaurantes, bares, farmácias, enfim, tudo. Ele fica há uma distância a pé de uns 15 minutos da Union Station e, para nossa alegria, da Scotiabank Arena, onde fomos assistir o jogo de hockey do Toronto Maple Leafs (time da cidade) contra o Tampa Bay Lightning (time da Gra). Perfeito!

Rotas com Sabor

  • Instagram Graciela
  • Instagram Flávia

Nossas Rotas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now